Lar Recanto do Carinho

Endereço:  Rua Rui Barbosa - 810 -

Bairro:  Agronômica

CEP:  88025310

Cidade:  Florianópolis

Estado:  SC

País:  Brasil

Telefone:  48-3228-0213

Responsável:  Márcia Lange Rila

E-mail:  

Site:  

Descrição:  

Número de Crianças:  17

Idade:   de 0 a 6 anos

Facebook:  https://www.facebook.com/recantodocarinho

Possui programa de apadrinhamento afetivo?  Sim  O que é apadrinhamento afetivo?

Comentários

Participante
24/07/2017
Boa tarde! Tenho muita vontade de passar a visitar esta instituição, mas não sei como funciona. Acho muito bonito e gratificante trabalhos voluntários como estes. De fato nunca participei, mas gostaria de estar indo ai para ter esta experiencia diferente. Atenciosamente, Thaynara (48) 9 9838-4909
Participante
22/11/2014
Boa noite, meu nome é Thiago Barros e sou um dos Sócios da ITNBI que é uma empresa de Desenvolvimento , Suporte TI e Marketing Digital, e gostaria de colocar a nossa empresa a disposição de vocês gratuitamente, conte conosco para atualizar e/ou seu Site, ou caso precise de algum de nossos serviços, caso queira saber mais sobre nossos serviços acesse www.itnbi.com.br Att Thiago Barros
Participante
27/11/2013
Oi! tenho 15 anos gostaria muito de ser voluntaria se for possível, sempre tive muita facilidade em cuidar de crianças, eu já cuidei dos meus 4 priminhos de 1 a 5 anos,eu adoro crianças,mas posso ajudar em qualquer coisa, seja limpeza ou ficar com as crianças, tenho disponibilidade de segunda a sexta de 13:30 as 16:00 horas, se precisar por favor entrar em contato no telefone (48)8426-3817 ou (48)8445-5875. Aguardo resposta.
Se você conhece esta instituição, deixe seu comentário sobre ela!

Outras formas de ajudar uma criança carente em Florianópolis

   Veja outros abrigos e orfanatos em Florianópolis

   Veja como adotar uma criança em Florianópolis

   Conheça os centros de voluntariado em Florianópolis

Perguntas Frequentes

Como faço para visitar o(a) Lar Recanto do Carinho?

Para visitar a instituição, entre em contato pelo telefone 48-3228-0213, e marque uma vista com Márcia Lange Rila. Todas as instituições gostam de ser visitadas, desde que se tenha o cuidado de marcar antes a visita.

Como fazer doações de objetos para o(a) Lar Recanto do Carinho?

O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone 48-3228-0213, quais as necessidades atuais de doação (caso a lista não esteja disponível nesta página). Para entregar os objetos normalmente não é necessário marcar hora. Geralmente as instituições não buscam doações na casa dos doadores, sendo necessário entregar direto na instituição.

O que posso doar?

As instituições que trabalham com crianças sempre têm necessidade de leite em pó, alimentos em geral (arroz, feijão), produtos de higiene (fraldas, lenços umidecidos, pasta de dente, papel higiênico) e produtos de limpeza (sabão em pó, desinfetante, detergente). Roupas devem ser doadas em bom estado, e de preferencia limpas e higienizadas. Você pode doar roupas e sapatos de grife, mas o ideal é vende-los e utilizá-los na compra de sapatos e roupas mais simples, que poderão ser adquiridos em maior quantidade.

O que não posso doar?

Roupas íntimas usadas (calcinhas, cuecas, meias) não devem ser doadas.

Como fazer doações em dinheiro?

Muitas instiuições dispõe em seu site informações sobre doações em dinheiro, informando o banco, agencia e conta para depósito. Caso a instituição não tenha site, ou informações bancárias não estejam disponíveis no site da instituição, entre em contato com a instituição, pelo telefone 48-3228-0213 e verifique como fazer doações em dinheiro.Você poderá fazer uma doação única, ou se transformar em um doador constante, doando mensalmente, por exemplo.

Como fazer trabalho voluntário no(na) Lar Recanto do Carinho?

O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone 48-3228-0213, quais as necessidades atuais de trabalho voluntário (caso a lista não esteja disponível nesta página). Normalmente as instituições precisam de pessoas para realizar brincadeiras com as crianças, atividades físicas ou culturais, ou apoiar na lição de casa.

Outras dúvidas?

Envie um e-mail para o(a) Lar Recanto do Carinho, clicando AQUI.